Os produtos apresentados em nosso site não possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que podem ser acompanhados desde o seu envio até a chegada ao seu destino. 

A entrega é sempre feita pelos Correios ou transportadoras.. 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo previsto. 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e a devolução do produto por endereços incorretos ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir dos dados dessa confirmação que serão registrados no cadastro do pedido. 

Em caso de reenvio, passe a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente a prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: atendimento@excelenciasaude.com.br .

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Excelência Saúde.