Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. 

Caso seja aprovado, seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias. 

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que você pode levar algum tempo até que o reembolso seja significativo.

Depois entre em contato com seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser corrigido.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@excelenciasaude.com.br Mercadorias em promoção (se aplicável)

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens que apresentem defeito de fabricação ou danos. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail atendimento@excelenciasaude.com.br e envie seu item para: (ENDEREÇO ​​​​DA LOJA) 

Frete 

Para fazer a devolução, envie o produto para: (ENDEREÇO ​​DA LOJA) 

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.